DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  25/02/2000 - José Borregana Enviar por email   Versão impressora
Sega planeia relógio Web
 
  A Swatch, grupo suíço fabricante de relógios de pulso e a Sega, o terceiro maior fabricante mundial de consolas, chegaram a acordo para a criação de um novo tipo de relógio que permite o uso de certos serviços internet, combinando as funcionalidades do modem incorporado na consola de jogos Dreamcast e a tecnologia Swatch Access já existente.

Este relógio vai permitir que utilizadores da Dreamcast possam fazer o download de informação na internet, que em seguida, com a ajuda de um adaptador, é armazenado dentro de um chip de memória no relógio.
Assim os dados podem ser transportados e mais tarde transferidos de volta para outra Dreamcast ou para estações adaptadas pela Sega, localizadas em cinemas por exemplo. Embora estes dados não possam ser visualizados no relógio, segundo as informações disponíveis será possível fazer a compra de bilhetes via internet cuja informação é carregado para o relógio, que serve de ingresso em salas de cinema, museus ou de outro tipo de espectáculos.

A tecnologia Swatch Access já está a ser usada em mais de 500 estâncias de ski em 30 países e já foi usado em Portugal na Expo98 no modelo ''Adamastor''.
Estas empresas esperam lançar este novo relógio até Maio a um preço próximo de 30.000$00.

< Notícia anterior
4,67 milhões de telemóveis em Portugal
Notícia Seguinte >>
Jovem americano acusado de hacking


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação