DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  22/11/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Assistência a clientes na Net
 
  A falta de assistência a clientes em sites de comércio electrónico causou um prejuízo de 1,6 mil milhões de dólares no ano passado.

Um estudo elaborado pela Datamonitor mostra que as lojas virtuais que não têm assistência a clientes virtual perderam no seu conjunto cerca de 1,6 mil milhões de dólares em 1998, valor que deverá aumentar para 3,2 mil milhões de dólares este ano.

Responsáveis da Datamonitor afirmam que apenas 1 por centos das lojas virtuais dispõe de assistência a clientes em tempo real (por exemplo via chat-rooms ou programas do tipo ICQ), uma percentagem que deverá aumentar para 40 por cento no ano 2003.

< Notícia anterior
Vírus do Natal semelhante a Melissa
Notícia Seguinte >>
Vírus infecta empresa de anti-vírus


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação