DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  19/10/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Hotelaria na Internet
 
  A Vector XXI desenvolveu mais um estudo sobre a Internet em Portugal. Desta vez foi estudado o impacto da Internet na indústria hoteleira portuguesa.

Este estudo da Vector XXI tem como principais conclusões:
3,1% das receitas deste sector estão directa ou indirectamente relacionadas com web sites de hotéis e pousadas; os hotéis da região autónoma dos Açores são aqueles que mais apostam na Internet; as categorias hoteleiras que revelam uma maior sensibilização são as "4-5 estrelas e Pousadas" (70% está on-line); 40% dos hotéis e pousadas do nosso país afirmam já ter uma presença na Internet; 38% dos estabelecimentos que têm uma presença na internet investiu menos de 100c; apenas 29% das unidades hoteleiras contactadas via e-mail enviaram uma resposta; 55% dos web sites de hotéis/pousadas não tem uma versão em língua estrangeira.

O texto completo deste estudo pode ser consultado no web site da Vector XXI.

< Notícia anterior
Palm mais rápido
Notícia Seguinte >>
Russos, Americanos e o ano 2000


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação