DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  30/06/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Geocities integrado no Yahoo
 
  O Geocities foi integrado no Yahoo e mudou de nome para Yahoo Geocities, mas o novo acordo de serviço está a causar polémica.

O mais popular serviço gratuito de alojamento de páginas web, o Geocities, foi finalmente integrado no portal mais popular, o Yahoo, tendo mudado o seu nome para Yahoo Geocities, e de endereço para geocities.yahoo.com.
Para além de pequenas alterações por todo o web site do Geocities e na base de dados dos membros (que obriga a um re-registo) foi também alterado o acordo de serviço. A alteração mais polémica foi a que dita que todo o conteúdo de todos os web sites alojados no Geocities são propriedade do Yahoo, para todo o sempre.
Esta clausula está a gerar grande polémica porque existem milhares de utilizadores que criaram web sites com textos e outro material de grande valor e que não querem ver o seu trabalho ser, de repente, propriedade do Yahoo.
Os utilizadores que ainda não leram o novo acordo de serviço não estão abrangidos por esta nova clausula, mas para continuar alojado no Geocities todos os utilizadores terão que ler e concordar com o novo acordo de serviço, caso contrário terão que retirar o seu web site.

< Notícia anterior
SecurityFocus.com abre as portas
Notícia Seguinte >>
Intel aposta na Internet


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação