DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  28/05/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Deutsche Telekom corre para aquisições
 
  Reagindo ao falhanço da sua fusão com a Telecom Itália, a Deutsche Telekom planeia uma autêntica maratona de aquisições.

Numa reunião de accionistas a Deutsche Telekom afirmou que a fusão com a Telecom Itália era apenas uma das formas de consolidar a sua posição europeia, mas não a única. Os objectivos da Deutsche Telekom viram-se agora para as aquisições, e os responsáveis da operadora alemã afirmam que vão comprar diversas empresas europeias de telemóveis, internet e tecnologias de informação.

A Deutsche Telekom pretende, por exemplo, que a sua empresa de telemóveis (análoga à TMN da Portugal Telecom) tenha cobertura em toda a União Europeia. O fornecedor de acesso à Internet da Deutsche Telekom deverá ainda expandir para outros países de língua alemã.

De lembrar que a fusão entre a Deutsche Telekom e a Telecom Itália falhou porque o grupo Olivetti conseguiu adquirir 51 por cento da operadora italiana, impedindo assim a criação daquela que seria a maior empresa de telecomunicações do mundo.

< Notícia anterior
Phantom Menace circula na net
Notícia Seguinte >>
Concorrente da Intel com novidades


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação