DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  20/05/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Prémios para publicidade on-line
 
  Os prémios Clio, os mais prestigiados no mundo da publicidade, criaram este ano a categoria de publicidade on-line.

Pela primeira vez os prémios mais importantes no mundo da publicidade reconhecerem os melhores anúncios para a Internet, tendo a Ogilvy Interactive ganho o primeiro prémio pela sua campanha de comércio electrónico da IBM. Os banner produzidos para esta campanha permitiam aos utilizador interagir através de jogos simples que tinham lugar dentro do próprio banner.

Entre outros vencedores contam-se ainda uma campanha para o Outlook Express e outra para o Site Builder Network, produzidas pela Anderson and Lembke para a Microsoft.

< Notícia anterior
Chamadas gratuitas para os refugiados
Notícia Seguinte >>
Xerox em aliança com Microsoft


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação