DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  20/05/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Teleweb lança portal amanhã
 
  Amanhã dia 21, será lançado o portal do fornecedor de acesso á Internet Teleweb.

O web site da Teleweb será transformado num portal já amanhã dia 21 de Maio e contará com 4 áreas principais: e-mail gratuito, alojamento gratuito de páginas web, motor de busca e serviço noticioso.
O portal e todos os seus serviços estarão disponíveis gratuitamente a todos os utilizadores de Internet, irrespectivamente de serem ou não clientes da Teleweb.

O serviço de e-mail gratuito deste novo portal foi desenvolvido internamente e contará com caixas de e-mail com um limite de 4 megabytes, enquanto o serviço de alojamento de páginas web (semelhante ao Terràvista) contará com 10 megabytes para cada utilizador.

O motor de busca foi desenvolvido em parceria com o AEIOU que disponibilizou à Teleweb toda a sua base de dados de web sites em língua portuguesa.

O serviço noticioso será produzido por jornalistas da própria Teleweb e contará com notícias diárias de actualidade nacional e internacional, economia, tecnologia, e informações de lazer como sugestões de cinema, programação televisiva, entre outras.
O portal da Teleweb conta ainda com outras funcionalidades encontradas noutros portais como metereologia e receitas diárias.

Quando confrontados com a concorrência que se avizinha na área de portais os responsáveis da Teleweb não se assustam porque ''no estado embrionário em que o mercado internet português se encontra quanto mais protagonistas e quanto mais apostas houver nesta área melhor para sector''. A Teleweb considera a área de conteúdos uma área estratégica no desenvolvimento da empresa uma vez que ''o acesso (à Internet) e os conteúdos são cada vez mais indissociáveis''.

< Notícia anterior
Xerox em aliança com Microsoft
Notícia Seguinte >>
A Internet na Europa


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação