DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

17 Out 2001 por Paulo Jorge Dias  
Microsoft com vídeo on-demand

A Microsoft fechou um acordo com a Intertainer para disponibilizar um serviço de vídeo on-demand, que incluirá filmes, programas de televisão e vídeos musicais.

 

DIGITO Formação Digito Formação

Como Configurar o Setup do PC 4 Fev 2003

Utilização do Microsoft Access 2000 4 Fev 2003

Introdução à Internet 4 Fev 2003

A Ligação à Internet 4 Fev 2003

 

 

A partir de 25 de Outubro, a Microsoft deverá disponibilizar um serviço de vídeo on-demand, através do MSN Entertainment.

A Microsoft chegou a acordo com a Intertainer, uma empresa de que disponibiliza no seu site, filmes, programas de televisão e vídeos musicais.

A Intertainer, que conta entre os seus investidores a própria Microsoft, tem acordos de licenciamento com gigantes do entretenimento, como a Universal Pictures, a Warner Brothers (da AOL Time Warner) e a New Line Cinema.

A empresa tem ainda os direitos de distribuição dos conteúdos de diversas empresas de televisão e editoras discográficas.

Este anúncio surge um dia depois da Microsoft ter estabelecido acordos com a Verizon, BellSouth e SBC Communications, para disponibilizar o acesso à Internet por DSL (Digital Subscriber Line), através do seu serviço MSN.

Com o reforço do seu serviço em banda larga e a nova oferta de entretenimento, a Microsoft pretende fazer frente aos maiores estúdios de Hollywood, que recentemente se uniram numa parceria para explorar o mercado de vídeo 'por encomenda'.


 

Tecnologia Tecnologia

Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta

China: sucesso no quarto lançamento espacial


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China