DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 

Símbolo de Acessibilidade na Web
  S O F T W A R E Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  19/06/2001 - Armindo Silva Enviar por email   Versão impressora
Download Accelerator Plus 5
 
 

O Download Accelerator Plus 5 permite desempenhos fascinantes (300 por cento mais rápido), conseguindo alterar as definições do Windows e combinando um bom sistema de gestão de downloads que está facilmente integrado.

Este programa da Speedbit é uma espécie de um ''2 em 1'', acelerador e gestor de downloads, sendo um dos mais populares de sempre do seu género, que, segundo a empresa responsável, é utilizado por 22 milhões de pessoas. Uma razão para o seu sucesso é o facto de ser grátis embora o seu manuseamento não seja muito simples. De qualquer forma destaca-se a sua capacidade de recuperar downloads mesmo quando o servidor não permite reassumir ficheiros.

O facto de se poder integrar com os principais browsers (como o Internet Explorer, Netscape e Opera) em termos de gestor de downloads e de verificar mirrors dos ficheiros pretendidos para aumentar a velocidade, confere-lhe bastante eficiência. Uma solução integrada e simultaneamente pouco pesada.

Esta nova versão integra-se na barra de ferramentas do Internet Explorer, adicionando funções como realçar os links para efectuar downloads de uma página e permite ainda procurar directamente por ficheiros.

O DAP 5 oferece também um add-on que permite a escolha de 8 línguas, incluindo o Português.

O download (1MB) é gratuito, mas as melhorias de desempenho nos downloads podem variar conforme o tipo de ligação à Internet.



< Notícia anterior
mIRC com nova versão
Notícia Seguinte >>
ProteinMusic


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação