Pinatton
 
DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Whistler Embedded Beta 1

Microsoft garante Whistler em 2001

Primeiros testes do Whistler

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  S O F T W A R E Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  30/01/2001 - Rui Guerra Enviar por email   Versão impressora
Internet Explorer 6 beta à vista
 
  As versões beta dos programas são normalmente enviadas para um grupo restrito de pessoas. No entanto, a Microsoft não conseguiu manter em segredo a versão 6 beta do seu Internet Explorer (IE), que foi colocada na Net.

A nova versão do IE, que tinha ido enviada aos ''beta testers'' em Novembro de 2000, foi colocada on-line nos sites The-Ctrl-Alt-Del.com e FileClicks, sites dedicados a reviews e downloads de software mas que estão neste momento ''encerrados''. A Microsoft já anunciou que está a investigar o caso, com o objectivo de descobrir de onde partiu a fuga de informação.

A principal novidade do IE 6 beta, e de acordo com os screenshots colocados no The-Ctrl-Alt-Del.com, é a inclusão de uma barra lateral no lado esquerdo com links para o ''mundo'' da Microsoft (software como o Windows Media Player ou mesmo sites como o Expedia), à semelhança do que faz o Netscape. No passado, a Microsoft chegou a criticar a sua concorrente por ter optado pela solução de integrar o seu browser com o portal.

De acordo com fontes da Microsoft citadas pela CNET News, a empresa de Bill Gates não pretende lançar o IE 6 ''sozinho'', mas sim integrá-lo na próxima versão do seu sistema operativo Windows 2000, com o nome de código Whistler.

< Notícia anterior
MusicBoss 2.0
Notícia Seguinte >>
Global DiVX Player 1.8.0


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação