DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  S O F T W A R E Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  20/07/2000 - Rui Guerra Enviar por email   Versão impressora
Voz no MSN Messenger
 
  A Microsoft anunciou hoje um acordo com a Net2Phone para a incorporação do suporte de voz no seu serviço de mensagens instantâneas.

O acordo prevê a possibilidade de os utilizadores do MSN Messenger efectuarem chamadas de PC para telefone (gratuitas), para além do envio de mensagens de texto via pagers, fax ou e-mail. Assim, os utilizadores poderão manter conversas on-line, necessitando, naturalmente, de uma placa de som, microfone e colunas de som.

Segundo a edição de hoje do Wall Street Journal, a Net2Phone está em negociações para prestar o mesmo serviço à America Online (AOL). Neste caso, as chamadas efectuadas terão que ser pagas.

A AOL detém uma participação minoritária na Net2Phone. As duas empresas têm sido parceiras em vários investimentos de serviços de mensagens electrónicas, como é o caso da empresa Webley Systems.

A liderança do mercado de serviços de mensagens instantâneas continua a pertencer à AOL, que conta com cerca de 91 milhões de utilizadores na sua rede AOL Instant Messenger, para além dos 62 milhões registados na rede ICQ (também propriedade da America Online).

< Notícia anterior
Netscape Communicator 4.74
Notícia Seguinte >>
Microsoft anuncia bug no Outlook


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação