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Comandamos um exército de cinco máquinas de guerra estacionadas atrás da linha de combate
 
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  11/11/98 - Pedro Balbis Enviar por email   Versão impressora
Finalmente, a demo de Heavy Gear II
 
  Terminou a luta sangrenta entre a equipa da Activision e um bug que tinha vindo a causar o adiamento sucessivo do lançamento desta demo.

Passado quase um ano sobre o lançamento de Heavy Gear, durante o qual a Activision tem vindo a trabalhar num novo motor gráfico 3D, temos agora a hipótese de testar o resultado desse trabalho.

A história é curta e simples, nós comandamos um exército de cinco ''máquinas'' de guerra estacionadas atrás da linha de combate, prontas para entrar em acção. Cabe-nos a nós, utilizando a nossa experiência em tácticas militares, completar as muitas missões para as quais somos requisitados. Em Heavy Gear II, existem várias tipos de terreno: vulcânico, pântano, gelo e urbano, e são incluídos novos veículos e a possibilidade de criar esquadrões.

Na demo, apenas estão incluídas três missões: uma single player, uma multiplayer, e ainda uma missão exclusiva que estará apenas incluída na demo, e não estará presente na versão final.

Para concluir estas missões é necessário estar equipado com um Pentium 166 com 32MB de RAM (64 para multiplayer), 150MB de espaço no disco e é também necessário possuir uma placa aceleradora 3D.

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